My Writings. My Thoughts.

Mande um email para o futuro

On » quinta-feira, fevereiro 15, 2007 //
Imagine:

Meados de 2062.Um dia normal, pouco insolarado, pois a poluição tomou conta do céu. Você liga o seu pc quântico,já um pouco ultrapassado; entra na sua caixa de e-mail.Surpresa,você recebe uma mensagem de um ser de 2007. Você lê, e lembra que você mesmo tinha enviado essa mensagem, por meio do site futureme.org.

O site é muito legal, você pode mandar pra qualquer data (eu por exemplo escolhi pro ano que vem,no dia do meu aniversário 23/09, mas dá pra mandar pra muito mais tempo,como 10,30 ,60 anos por exemplo).

Se for apressadinho, dá pra mandar até pra amanhã, mas daí não tem graça. Bom no caso de ter que deixar um lembrete.

O único problema é que eu não sei se vou usar o mesmo email até lá, ou ainda se o esse site irá resistir ao tempo.

Clique aqui para entrar no site e conversar com o futuro.

No Response to "Mande um email para o futuro"

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.