My Writings. My Thoughts.

O sonho de muitos Nerds

On » quarta-feira, abril 04, 2007 //
O meu sonho de consumo sempre foi um notebook:




Porém nunca tive dinheiro sobrando tanto para tal aquisição, mas um dia me deparo com este tópico no casemodbr, minha vida mudou, acho que vou fazer um pra min daqui uns 2 meses.
Quando fizer eu tiro fotos.

Obs: o cara que pergunta o preço lá em baixo sou eu.

PS: gostei desse negócio de desejos, portanto, escrevam seu sonho de consumo nos comentários...(não vai colocar paz mundial ou fim do aquecimento global. Somente coisas "consumíveis".).


Update: valew senhor "anônimo", por me avisar que esqueci de por o link pro tópico...

1 Response to "O sonho de muitos Nerds"

Anônimo Says:

Nao ta faltando nada não?

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.