My Writings. My Thoughts.

Caso iPhone: hackers avançam, mas lentamente

On » quarta-feira, agosto 01, 2007 //
Parece que a Apple investiu bem na segurança do aparelho, faz algumas semanas que foi lançado e hackers não conseguiram quebrar o bloqueio totalmente.

Um hacker australiano conhecido como Ozbimmer afirmou ter conseguido destravar o aparelho iPhone e fazê-lo funcionar com outra operadora, a Telstra Network.
Para o desbloqueio foi feito uso de um leitor/gravador de cartões SIM, através do qual foram combinadas informações de cartões da AT&T e da Telstra. Em um fórum, Ozbimmer explicou que o método apenas engana o iPhone, que pensa que um chip SIM AT&T legítimo está instalado.
O hack não foi completo, deixando de fora recursos importantes como o recebimento de chamadas ou troca de mensagens. Outro impedimento foi o fato de que o acesso à Internet EDGE também ficou bloqueado. Todavia, o resultado representa mais um passo na quebra do aparelho.


fonte: Blog do Zelito


Pelo que eu me lembro,em poucos dias conseguiram quebrar a proteção do dvd,do blu-ray, de celulares e de vídeo-games, o que mostra que a Apple foi muito inteligente no bloqueio do celular.

Mesmo assim, não dou muito tempo para conseguirem desbloquear... Vamos lá, Hackers!!!!!

No Response to "Caso iPhone: hackers avançam, mas lentamente"

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.