My Writings. My Thoughts.

Viacom x Youtube

On » segunda-feira, julho 30, 2007 //
Nos ultimos 2 dias, tenho reparado que muitos vídeos do youtube foram tirados do ar, principalmente por que a Viacom "mandou" tirar por causa de quebra de copyright.
Sabe quando sua vida fica meio sem sentido...(tudo bem,exagerei agora). Mas estes vídeos tirados do ar estão fazendo muita falta.

por exemplo: vi na net sobre um desenho muito foda, um tal de A Casa Animada. Queria alguma "amostra grátis", pra saber se era bom mesmo, para depois,se for confirmada a qualidade baixar comprar outro episódios. No lugar que estava lendo, haviam alguns vídeos desse tipo, porém, quando abri, havia aquele aviso:

Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação de Viacom International Inc. contra a violação de direitos autorais.

Na verdade, não tenho uma opinião formada sobre o assunto. No momento, a única coisa que pensei foi:
Merda!!!


(tá,eu sei que esse texto foi uma merda, me perdoem)

No Response to "Viacom x Youtube"

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.