My Writings. My Thoughts.

Joost, primeiros testes

On » quinta-feira, julho 12, 2007 //
Eu sempre achei q o Joost não era bom, que, por enquanto, na nossa realidade, ele não funcionaria. Mas, fiquei interessado em testar, e me surpreendi.


Interface do programa com um vídeo tocando.

A primeira coisa que me surpreendeu foi a interface... Melhor que a de Need For Speed Carbon.
Logo depois, fui experimentar o serviço, e o que encontro??? O canal Ministry Of Sound, fiquei impressionado, para quem não sabe, eu moro muiiiiiito longe... numa cidadezinha no litoral do Paraná...onde nem TV a cabo tem direito... Então, esse canal esta fora da minha realidade.

Mas, voltando ao assunto: Encontrei o primeiro problema, apesar da qualidade de vídeo ser extremamente perfeita, isso exigia uma conexão muito alta (a minha é fraquinha, de 400 kbps). Mas logo foi resolvido, pois deixava os vídeos carregando e depois voltava pra assistir, e vou tentar conseguir uma conexão melhor com a companhia telefonica.


Interface em fullscreen


Conclusão: O serviço ainda não está de primeira, mas muita coisa boa está por vir, e parece que não demorará muito. Quem viver, verá...(odeio essa frase, mas, foi a única que veio na cabeça).

No Response to "Joost, primeiros testes"

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.