My Writings. My Thoughts.

Mais uma promoção blogueira

On » sexta-feira, julho 13, 2007 //
Essa aqui do Guia Tech também é boa, e aqui vai minha participação...


O que faria com um Pen Drive Kingston de 2GB?

Primeiramente eu usaria pra transportar arquivos pro meu curso de web design... que é em outra cidade, por isso seria perfeito esse sistema de transporte...
Também usaria pra levar arquivos pra casa de meus amigos, como o Andrio e o Marcel...

ae minha participação, boa sorte a todos...Mas principalmente pra min...


GuiaTech Premiado. Ganhe um Pen Drive.

Quer ganhar um Pen Drive Kingston de 2 GB? Clique aqui e participe da promoção que está rolando no GuiaTech.com.br

No Response to "Mais uma promoção blogueira"

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.