My Writings. My Thoughts.

iPhone no Brasil

On » segunda-feira, julho 09, 2007 //
O pessoal do Techguru foram uns dos primeiros veículos de informação no Brasil a conseguir o iPhone, e fizeram um vídeo sobre o aparelho, confiram:





É, eu sei q iPhone já ta enchendo o saco... mas postei porque o aparelho é realmente muito bom.

1 Response to "iPhone no Brasil"

Anônimo Says:

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.