My Writings. My Thoughts.

A censura que estraga o humor

On » sábado, julho 28, 2007 //

(a luta contra a censura em nosso país)


A alguns dias atrás, foi exibido um episódio de Simpsons, que foi censurado na hora da dublagem, por causa de uma piada sobre o Brasil. Confiram:



Eu não me senti ofendido com a piada, senti mal somente por ver que a piada foi censurada.

Esse tipo de humor, zoa com qualquer coisa, e eu acho isso o máximo, além de que, essa série, não tirou sarro só com o nosso país, mas, em outros episódios, eles criticam principalmente o próprio estilo de vida americano, além do Canadá, entre muitos outros.

Espero que essa atitude não aconteça mais, pois séries como Simpsons, South Park e etc, são muito boas.

No Response to "A censura que estraga o humor"

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.