My Writings. My Thoughts.

O vício me sufoca

On » segunda-feira, julho 30, 2007 //
Era por volta de meia noite e eu estava na net... lendo o blog do Cardoso, desde o começo, sendo que no outro dia teria de ir pra escola, as 6:30 da manha. Eu não conseguia parar de ler. Até que lá pela 1 da madruga eu resolvo ir dormir, meio que contra minha própria vontade, pois estava sem sono, mas se demorasse mais um pouco, no outro dia não conseguiria sair da cama.

Bom, no outro dia, acordei com aquela dificuldade, aquela sonolência brava que pega no friozinho. Mas tudo bem, precisava ir para a aula mesmo. Acordei, me arrumei, e fui pegar o ônibus.
Chegando lá recebo a notícia de que uma das funcionárias do colégio tinha morrido e que não teríamos aula naquele dia.

Volto pra casa e o que faço? Voltei para o PC e continuei lendo o citado blog...

É, acho que estou passando um pouco dos limites "nérdicos". Preciso me curar...


Já estou na página 29... e ainda não acabei parei.


ps: estou lendo esse post... que decepção...

No Response to "O vício me sufoca"

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.