My Writings. My Thoughts.

5 resoluções pra 2007

On » quarta-feira, janeiro 10, 2007 //
O Danilo do Best da Internet me passou esta corrente,e aqui vão minhas resoluções pra 2007:

*Ficar mais famoso na blogosfera.(meio óbvio,já q o blog virou meu hobby).


*Fazer um projeto sério de reeducação alimentar.(to meio gordinho).


*Ganhar na loteria.(sem comentários)


*Aprender a fazer amigos e influenciar pessoas(tenho amigos,mas não gosto muito de sair,então fico meio sozinho).


*Arrumar uma namorada linda,inteligente,rica e de verdade.(pelo menos é mais fácil que ganhar na loteria).


passo a corrente para:

1.Pimenta malagueta
2.Imagem & humor
3.Pérolas do orkut
4.Os desinformados
5.Marketing

No Response to "5 resoluções pra 2007"

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.