My Writings. My Thoughts.

Algumas considerações sobre o caso YouTube

On » terça-feira, janeiro 09, 2007 //

Censura: Cicarelli x You Tube

Daniella Cicarelli, aquela que apresenta um programinha na MTV e apareceu no Pânico na TV com os seus seis, eu disse, seis dedos no pé direito. A mesma que se casou com Ronaldo "fenômeno" e que levou um bico de chuteira nos "fiofó" poucos dias depois. É, é ela mesma, lembram-se? Aquela que "despenteou o palaço" do namorado numa praia pública espanhola e que agora está processando o You Tube por ter hospedando o vídeo da sacanagem. Lembrou? Pois bem. Essa cidadã brasileira que pra mim tá querendo se aparecer, conseguiu da nossa "Justiça", o bloqueio do site americano You Tube por internautas brasileiros.Alguns provedores no país já estão bloqueando o acesso ao site. Agora pergunto: Ela não fez aquilo num lugar público??? Por que então a mesma "Justiça" não enquadra essa dita "apresentadora e modelo" no crime de atentado violento ao pudor??? Afinal, somente cadela ou outro tipo de animal faz o que ela fez, em local público! Êta "Justiçinha brasileira". Que esse Juíz detentor do poder da "canetada" não venha alegar que o vídeo fere a imagem da dita cuja. A única coisa que fere, nesse caso, é o direito à liberdade dos internautas brasileiros.

O site You Tube não pode e não deve sofrer censura por parte da "Justiça" brasileira. Cicarelli que vá há um motel da próxima vez.

Retirado do amigo BdF Brasil




Para quem quiser ajudar a causa,clique aqui para assinar a petição "Não a censura do YouTube no Brasil"(não sei se vai resolver algo,mas de qualquer forma,é bom tentar!!!!).

(e você me pergunta,o que as garota acima tem a ver com o post? simples: Cicarelli lembra Puta(sem querer ofender as meninas acima.Pensando bem,será que a Cicarelli vai querer tirar o meu site do ar por isso?)



1 Response to "Algumas considerações sobre o caso YouTube"

Daniel Becher Says:

Porque ninguém denunciou o atentado ao pudor. E não poderia ser a mesma justiça, uma vez que o "atentado ao pudor" foi cometido na Espanha.

Pra ter um processo, alguém precisa denunciar algo. E, por lá, ninguém fez nada.

Por aqui, o namorado dela, o Malzoni, entrou na justiça. Aí sim, pode-se fazer algo.

[]s

My videos. Featured videos.

My photos. Now you know me.

My lifestream. Stay updated with me.

My favblog. Feeds from them.